FANDOM

Catalina Edit

Catalina

Catalina

=== GTA San Andreas ===

Catalina é prima de Cesar Vialpando, Catalina é apresentada por Cesar a Carl, Carl e catalina então começam uma série de assaltos pelas cidades do interior de San Andreas ate que em um belo dia Catalina se apaixona por Carl, mas ele não corresponde aos amores de Catalina, ela então manda Carl embora e conhece Claude Speed, com quem ela tem um relacionamento amoroso e se muda para Liberty City.

GTA III Edit

Catalina é uma das principais personagens de Grand Theft Auto III e de Grand Theft Auto San Andreas, Durante os acontecimentos de GTA san andreas (1992), Catalina é uma das namoradas de Carl Johnson ,Catalina troca Carl por Claude Speed logo apos uma corrida que carl ganha, depois da corrida Catalina e Claude se mudam para Liberty City , Onde Catalina e Claude participam de um Assalto a banco onde Catalina arma para Claude , por causa disso, Claude e preso, Mas consegue fugir durante a transferencia para a prisão federal por causa de uma ação dos colombianos, no final do jogo Catalina sequestra Maria Latore e pede $500.000 de resgate para Claude Speed , que paga o resgate e acaba matando Catalina durante a ultima missão de Grand Theft Auto III .

referencias Edit

Algumas imagens foram retiradas de http://pl.gta.wikia.com

Grand Theft Auto 3

Personagens

Claude Speed, Salvatore Leone, Toni Cipriani, Donald Love, Catalina, Asuka kasen, Kenji Kasen, Luigi Goterelli, Joey Leone, 8-ball, Maria Latore, Ray Machowski
Gangues Familia Leone, Cartel Colombiano, Triads, Southside Hoods, Los Diablos, Yakuza
Cidades Portland, Stauton Island, Shorside Vale, Liberty City

Ad blocker interference detected!