FANDOM

Grand Theft Auto Vice City Stories
Gtavcs
Nome:Grand Theft Auto Vice City Stories
Ano de Lançamento:2006
Protagonista(s):Victor Vance
Cidade(s):Vice City
Outros Personagens:Lance Vance, Ricardo Diaz, Louise Cassidy, Jerry Martinez, Lista de personagens

Grand Theft Auto: Vice City Stories é o decimo jogo da serie Grand Theft Auto, primeiramente este jogo só seria lançado para PSP, mas por causa do incrível sucesso do titulo, a Rockstar resolveu que o jogo deveria ser lançado também para PlayStation2, O jogo se passa dois anos Antes dos acontecimentos de Grand Theft Auto: Vice City, GTA Vcs é sem duvida um dos melhores jogos da série Grand Theft Auto, com varios tipos de veiculos e missões novas, nesse jogo é possivel dirigir de uma moto ate um Jet-ski, o jogo conta com uma imensa lista de veiculos, muitos deles nunca vistos antes em algum jogo da série, vale a pena comprar este jogo para você conhecer a historia toda.

Personagens do Jogo Edit

Ver artirgo principal: Lista de personagens do Grand Theft Auto Vice City Stories

Submissões Edit

O jogo conta com varias submissões, grande parte delas nunca apareceu em outro jogo da serie, As submissões são:

Mapa Edit

Como o proprio nome já anuncia, o jogo se passa na cidade ficiticia de Vice City, so que dois anos antes dos acontecimentos do Grand Theft Auto: Vice City, a cidade esta bem diferente, com varios predios em construção e com novos locais para se ir.

Trilogia da Serie Grand Theft Auto Edit

Ad blocker interference detected!