FANDOM

Maria Latore Edit

Maria Latore (1992)

Maria Latore

Maria Latore era uma funcionaria do Caligula's Palace, Cassino onde conheceu Salvatore Leone, um dos socios do mesmo. Maria Latore faz participações em varios jogos da serie Grand theft Auto, como os acontecimentos de Grand theft Auto San andreas aconteceram primeiro, nos iremos começar por este jogo.

1992 (Gta San Andreas) Edit

Maria era uma funcionaria do Cassino Caligula's, onde ela conheceu seu marido Salvatore Leone, maria ficava dando em cima de Salvatore Leone para conseguir dinheiro. os dois se casam e se mudam para Liberty City, onde Maria conhece Claude Speed, seu futuro namorado.

2001 (GTA 3) Edit

Maria Latore (2001)

Maria Latore Em 2001

Maria se torna esposa de Salvatore Leone, que chega a ser o maior Mafioso de Portland e de Liberty City, porem depois de conhecer Claude Speed, o novo funcionario de Salvatore ela se apaixona por ele. Quando Salvatore resolve dar um fim em Claude, Maria avisa Claude sobre a armadilha e os dois fogem para a outra cidade. Depois de algum tempo, Maria é sequestrada por Catalina, que pede $500.000 de resgate para Claude, que paga o resgate, salva Maria e mata Catalina.
Grand Theft Auto 3

Personagens

Claude Speed, Salvatore Leone, Toni Cipriani, Donald Love, Catalina, Asuka kasen, Kenji Kasen, Luigi Goterelli, Joey Leone, 8-ball, Maria Latore, Ray Machowski
Gangues Familia Leone, Cartel Colombiano, Triads, Southside Hoods, Los Diablos, Yakuza
Cidades Portland, Stauton Island, Shorside Vale, Liberty City

Ad blocker interference detected!