FANDOM

Em todos os jogos da serie Grand Theft Auto existem vários objetivos secundarios, que devem ser concluidos para que você alcançe 100% no jogo

Grand Theft Auto 3 Edit

Os objetivos secundarios do jogo GTA3 são bem simples:

Missão de paramedico Edit

Esta missão é bem simples, ela consiste em resgatar as pessoas feridas e levar elas para um dos hospitais, para se conseguir concluir esta missão você precisa chegar ate no nivel 12.

Nível Pacientes Nível Pacientes
1 1 7 7
2 2 8 8
3 3 9 9
4 4 10 10
5 5 11 11
6 6 12 12
GTA3Ambulance

Veículo utilizado nesta missão

Observação: a cada viagem você so pode levar 3 pacientes na ambulancia, então apartir do nível 4 você tera que fazer pelomenos duas viagens para poder passar de nível.

  • Veiculo: Ambulancia.
  • Recompensa: Claude podera correr por muito tempo + algum dinheiro.
  • Dificuldade: Media.

Vigilante Edit

Para fazer esta missão, você so precisa entrar em um carro da policia e acionar o botão da submissão, porem antes de começar esta missão procure comprar uma arma que permita que você atire de dentro do carro nos inimigos para facilitar a sua vida. Para ficar mais facil ainda, consiga seis níveis de procurado para que o exercito venha atras de você, se for possivel sobreviva aos ataques do exercito e roube um tanque, assim que você estiver com o tanque leve ele para uma de suas garagens e salve o jogo para se livrar de todos os niveis de procurado, Assim que você estiver livre da policia, entre no tanque e começe a submissão.

Nível Inimigos Veículos Nível Inimigos Veículos
1 1 1 7 7 2
2 2 1 8 8 2
3 3 1 9 9 3
4 4 1 10 10 3
5 5 2 11 11 3
6 6 2 12 12 3
  • Veículos: Qualquer veículo policial (Carro normal, Carro da Swat, Tanque, Etc..).
  • Onde achar os veículos: Em toda a cidade, basta chamar a atenção da policia.
  • Recompensa: O seu colete agora tera 150 pontos + algum dinheiro.
  • Dificuldade: Dificil.

Taxista Edit

Essa missão e muito simples, ela consiste em pegar os passageiros e levar eles ate o seu destino, você so precisa fazer 100 viagens para liberar as recompensas da missão.

  • Veículo: Taxi Cab.
  • Onde achar este veículo: Em toda cidade.
  • Recompensa: Um novo veículo é liberado e entregue na garagem de taxis.
  • Dificuldade: Facil.

Bombeiro Edit

Agora você pode ser bombeiro na serie gta, basta você pegar um caminhão de bombeiro e começar a apagar os incendios.

  • Veiculo: Caminhão de bombeiro (FireTrucker).
  • Recompensa: Um lança chamas e entregado em cada um dos esconderijos.
  • Dificuldade: Media.

Pacotes Secretos Edit

No jogo GTA III, existem 100 pacotes secretos distribuidos pelas 3 ilhas, você precisa pegar os pacotes para liberar armas em seu esconderijo;

Pacotes Recompensa
10 Pistola
20 Uzi
30 Granada
40 Shotgun
50 Colete
60 Coquetel molotov
70 AK-47
80 Sniper
90 M16
100 Bazuca

Grand Theft Auto Vice City Edit

Paramedico Edit

Essa missão e quase igual a missão de paramedico do GTA III, para completar esta missão, basta chegar ao nível 12 sem destruir a ambulancia ou sair dela.

Nível Pacientes Nível Pacientes
1 1 7 7
2 2 8 8
3 3 9 9
4 4 10 10
5 5 11 11
6 6 12 12
  • Veiculo utilizado: Ambulancia.
  • Recompensa: Tommy podera correr sem se cansar.
  • Dificuldade: Media.

Policial / Vigilante Edit

Para poder ativar a missão de policial, você precisa conseguir algum carro da policia e apertar R3 (PS2) ou Num + (PC), assim que a missão for iniciada, você devera perseguir e matar os criminosos pela cidade.

Nível Criminosos Veículos Nível Criminosos Veículos
1 1 1 7 7 2
2 2 1 8 8 2
3 3 1 9 9 3
4 4 1 10 10 3
5 5 2 11 11 3
6 6 2 12 12 3
  • Veículos utilizaveis: Todos os veículos policiais (Police, Enforcer, Cheetah, FBI Rancher, Rhino, ETC.).
  • Recompensa: Agora o seu colete ira ter 150 pontos no maximo.
  • Dificuldade: Media.

Bombeiro / Firefighter Edit

Essa missão é bem legal, para ativar ela basta conseguir um caminhão de bombeiro e apertar a tecla de submissão (R3 (PS2) / Num + (PC)), ela consiste em apagar os incendios que começaram nos veículos e nas pessoas que estão dentro deles, assim que você resolver o problema dos carros, as pessoas irão sair de dentro deles e vão começar a correr por ai igual loucos, mire neles e aperte o botão de tiro para dar um fim no fogo deles, a cada nível a sua recompensa aumenta mais, fazendo com que ao chegar no nível 12 você finalize a missão e ganhe as recompensas.

Nível Pessoas Veículos Nível Pessoas Veículos
1 1 1 7 7 2
2 2 1 8 8 2
3 3 1 9 9 3
4 4 1 10 10 3
5 5 2 11 11 3
6 6 2 12 12 3
  • Recompensa: Apos chegar no nível 12, tommy fica protegido contra o fogo.
  • Veículo: Caminhão de bombeiros.
  • Dificuldade: Minima.

Taxista Edit

Essa missão e da quelas que costuma enjoar bastante se você tentar fazer ela de uma vez só, ainda bem que as 100 corridas não precisam ser feitas de uma unica vez, tente variar, fazendo um pouco a cada dia, assim você não vai enjoar facilmente. para ativar esta missão basta conseguir um Taxi e apertar a tecla de submissão (R3 (PS2) / Num + (PC)), para concluir a missão e ganhar as recompensas você tera que concluir todas as 100 corridas.

  • Recompensa: Apos concluir as 100 corridas, todos os taxis terão suspensão a ar.
  • Veículos: Taxi, Cabbie, Kaufman Cab e o Zebra Cab.
  • Dificuldade: Facil.

Pizza Boy Edit

Esta é uma missão bem legal, nela você tem que pegar as pizzas na pizzaria e entragar elas nos locais indicados antes que o tempo se acabe, para jogar as pizzas você tem que mirar no alvo usando L2/R2 (PS2) ou E, Q (PC) e usar o botão de tiro Circulo (PS2) ou LBM (PC), Assim que a pessoa pegar a pizza ela lhe dara o dinheiro e você deverá seguir para a proxima entrega, se você errar o alvo você perdera a pizza e dependendo do nível você tera que voltar a pizzaria para pegar mais pizzas, em cada viagem você pode levar ate 6 pizzas na moto.

  • Nível minimo para se receber a recompensa: 10.
  • Recompensa: Agora sua vida ira ter 150 pontos e você ganhará $5.000.
  • Veiculo utilizado: Pizza Boy.

Bus Driver Edit

Essa missão é bem simples e não tem recompensa fixa, ela consiste em pegar um onibus e ir parando em todos os pontos de onibus da cidade, a cada passageiro que entrar no onibus você ganhará $5.

Top Fun Edit

Em Vice City existem 3 veiculos estacionados com o slogan da Top Fun, ao entrar em qualquer um deles você inicia um desafio, existem 3 desafios disponíveis. São eles:

RC Bandit Race Edit

Descrição: essa é uma corrida de carrinhos de controle remoto que acontece em uma das praias de Vice City, você precisa terminar em primeiro as duas voltas para poder ganhar a recompensa.

  • Recompensa: $100.
  • Localização: Praias de Vice City.
  • Bonus: A cada novo recorde você ganhará a quantidade total de recordes x100.

'RC Baron RaceEdit

Descrição: nesse desafio você tem que pilotar um avião de controle remoto pelos checkpoints em Vice City, você precisa passar em todos os checkpoints antes de que os seus concorrentes terminem a corrida para ganhar a recompensa.

  • Recompensa: $100.
  • Localização: Estacionamento do shopping da primeira ilha.

RC Raider Pickup Edit

Descrição: durante este desafio você ira pilotar um helicoptero de controle remoto pelas ruas da cidade, você precisa voar pelos 20 checkpoints que estão espalhados por ai para conseguir ganhar.

  • Recompensa: $100.

Chopper checkpoints Edit

Descrição: espalhados por Vice City, existem 2 helicopteros que ao entrar neles você descobre um novo desafio, cada helicoptero tem um desafio unico e diferente.

  • Recompensa: $1000.

Stadium events Edit

Descrição: No estadio de Vice City, existem alguns desafios que precisam ser concluidos para que você libere veículos e ganhe dinheiro, cada desafio tem uma hora certa do dia para acontecer, vá ao estadio frequentimente para descobrir os horarios.

Vice Street Racer Edit

Descrição: Nos fundos da loja de carros que você compra perto do aeroporto existe um mapa, ao clicar neste mapa você vai poder ver os traçados das corridas possiveis.

Pacotes Secretos Edit

Descrição: Espalhados por Vice City existem 100 pacotes secretos escondidos, você precisa pegar todos os 100 pacotes para conseguir todas as recompensas.

Pacotes Recompensa
10 Colete
20 Chainsaw
30 .357
40 Lança Chamas
50 Sinper
60 Minigun
70 Bazuca
80 Sea Sparrow
90 Rhino
100 Hunter

Rampages Edit

Descrição: os rampages são missões secundarias que você pode achar espalhados por Vice City, em cada um dos rampages existe um desafio novo e diferente e uma recompensa tambem.

Uniques Jumps Edit

Descrição: Espalhados por Vice City existem 36 saltos unicos que devem ser completados para alcançar 100% no jogo.

  • Recompensas: 1 Salto = $100; 2° Salto = $200; Ao completar todos os saltos = $10000.

Ad blocker interference detected!