FANDOM

A cidade

San Fierro é uma das tres cidades principais do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, ela foi inspirada na cidade de São Francisco, esta é uma cidade bastante interessante no jogo, pois é nela que Carl faz varios novos contatos e conhece coisas novas, Em San Fierro existem várias coisas para se fazer no tempo livre, como ir a uma academia que lhe ensina novos golpes, nadar no canal, sair com garotas e etc, Nesta cidade Carl adiquire no minimo três negocios, porem apos completar 100% do jogo você poderá ter 5 ou 6 fontes de renda na cidade. Há tambem o aeroporto e o porto, no Aeroporto você pode encontrar grande parte dos aviões do jogo estacionados, ja no porto existe uma doca de exportação, onde você pode ganhar bastande dinheiro.

No mais, a cidade precisa ser explorada para que todos os seus misterios e segredos sejam desvendados.

Mapa das principais localizações da cidade

Sf

  • Este mapa seria interativo se a wikia permitisse, mas como isto não foi possivel, utilize a tabela abaixo para ver as paginas dos icones.

Namoradas disponiveis na cidade

Negocios da cidade

Escolas da Cidade

Submissões da Cidade

Casas

Em San Fierro existem 7 casas seguras, onde você pode salvar o seu jogo, seis delas você deve comprar para poder utilizar e uma delas você ganha depois da corrida do Woozie.

Restaurantes

Na cidade de San Fierro existem varios restaurantes, alguns deles so utilizaveis nos passeios com suas namoradas, os mais famosos são: Well Stacked Pizza Co, Cluckin Bell e Burguer Shot, você precisa comer as vezes para manter os seus musculos, se você não comer você vai ficar fraco.

Pay N Spray

Os Pay N Sprays são locais onde você pode restaurar seu carro e se livrar do seu nivel de procurado, isso lhe custara $100.

Ammu Nation

As Ammu Nation são lojas de armas, onde você pode adiquirir grande parte das armas do jogo, algumas armas são são liberadas depois de uma certa missão.

Lojas de Roupas

No jogo existem varias franquias de lojas de roupas famosas na serie, como: Binco, SubUrban, Prolaps, Victim, Zip e Didier Sachs, em cada uma delas, um estilo diferente de roupas esta disponivel.

Grand Theft Auto San Andreas

Personagens

Carl Johnson, Frank Tenpenny, Sean Johnson (Sweet), Big Smoke, Cesar Vialpando, Wu Zi Mu, Kendl Johnson, Jimmy Hernandez, Eddie Pulaski, Madd Dogg, Ryder Wilson, OG Loc, Salvatore Leone, Ken Rosenberg, Jizzy B, T-Bone Mendez, Catalina, The Truth, Mike Toreno, Millie Perkins, Maria Latore, Tony, Freddy, Jimmy Silverman, Johnny Sindacco, Old Reece, Emmet, B-Dup, Big Bear, Denise Robinson, Claude Speed, Kent Paul, Maccer, Zero, Ran Fa Li, Su Xi Mu, Dwayne, Jethro
Gangues Grove Street Families, Ballas, Los Santos Vagos, Varrio Los Aztecas, Vannie Gang, San Fierro Rifa, Triads, Da Nang Boys
Namoradas Denise, Katie, Michele, Helena, Barbara, Millie
Cidades Los Santos, San Fierro, Las Venturas, Angel Pine, BlueBerry, Dilimore, Moontgomery, PalominoCreek, Fort Carson, Las Barrancas, Bayside, El Quebrados, Las Payasadas

Ad blocker interference detected!